Aprendendo a transmutar energias
O que o símbolo numérico do 13 representa em nossasvidas e na de quem possui este número em seu mapa numerológico? Representa uma oportunidade para transmutação e renascimento em vida, e isso pode causar transtornos? Sim, pois não é nada fácil chegar ao fundo do poço, encarar as nossas sombras e renascer mais fortes para continuar em nossa caminhada evolutiva.
Quem carrega essa vibração, seja no dia de nascimento, seja no nome ou como missão de vida, sabe do que estou falando. Não é uma vida para qualquer pessoa, mas para aquelas que tem condições de tabalhar essa energia e crescer, evoluir. Se temos essa vibração é porque temos condições de transmutar com ela. As vezes pensamos que não vamos aguentar, mas sim, aguentamos e sabemos o quanto ficamos mais fortalecidos por encararmos a vida de frente, sem temores desnecessários.
Todos estamos aqui para aprender e crescer, evoluir, mas quem possui este número, que é um dos quatro números kármicos pela numerologia, mas que apenas serve para mostrar que não dá mais para repetir de ano, nessa vida é chegado o momento para encarar e evoluir.
O 13 no Tarot é representado pela carta da Morte, o que implica na necessidade da pessoa trabalhar desde jovem para que possa corrigir distorções de valores trazidos de outras vidas, e que foram mal trabalhadas. Para uns pode parecer um karma, para outros uma benção, uma oportunidade para renascer e regenerar a sua caminhada. Uma oportunidade para finalizar ciclo, concluir situações limitadoras. Caso a pessoa insista em não mudar, em não querer aceitar as coisas como se apresentam, poderá criar doenças limitantes. Esta é uma oportunidade para trabalhar a disciplina, a perseverança, a persistência e trabalho contínuo. Logo, não é muito fácil, porém quem aceita a proposta pela qual aceitou vir trabalhar acaba atingindo seus propósitos pela disciplina e perseverança. Outra questão a ser trabalhada é a paciência já que tudo irá acontecer na medida do seu trabalho constante.
Então, quem possui este número em sua vida deve aceitar o que propôs trabalhar e aguardar com paciência o momento da colheita.
Namastê!
Comentários
Postar um comentário