segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Vibração numerológica do dia 20 de novembro de 2023

A partir de hoje irei postar a numerologia diária ligada ao Planeta, isto é, a vibração diária e mensal ligada a energia Universal do ano de 2023 em diante.

Em um mês de vibração 9, porque 9? Porque somando a energia do ano de 2023 temos 2 + 0 + 2 + 3 = 7, para calcularmos a energia do mês temos que somar a vibração anual da vibração do mês do calendário, que no caso de novembro é 11, logo 11 + 7 = 18 = 1 + 8 = 9, e em um mês de vibração 9, nos é solicitado finalizar tudo que estiver pendente em nossas vidas. Trabalho que começamos e não terminamos, relações não saudáveis, sejam de parceiros, parcerias, ou até mesmo de pessoas que já não significam mais nada de bom para a nossa vida.

O que acontece quando não fazemos o que a energia nos pede? se não tomamos consciência do que devemos fazer, e fechamos um ciclo, a vida trata de finalizar por nós, e na maioria das vezes isso acontece através de muito sofrimento. Logo, urge que tomemos consciência das energias que nos cercam e que procuremos agir a favor das mesmas.

Essa é a energia que hoje vibra em nosso planeta, mas é claro que não acontece na vida pessoal de cada pessoa, pois cada um de nós tem a própria energia do ano, e consequentemente, essas energias são diferentes. Para quem está com a energia do ano igual a Universal que é a do número 7, essas mensagens irão fazer mais sentido na vida pessoal de cada um. Porém, sempre é bom verificar se existe alguma questão nas mensagens diárias que se encaixam também em nossas vidas já que o processo evolutivo é geral, tanto planetário, quanto pessoal. 

Essas mensagens ajudam as pessoas a se ligarem mais na vida pessoal de cada um, e passar a tomar consciência das energias que circulam à nossa volta e que não costumamos dar importância, pois a maioria vive girando com o sistema, e agem mecanicamente, como robôs, fazendo as coisas no automático sem se ligar que tudo está evoluindo e que urge acordarmos para podermos dar continuidade a nossa evolução de forma consciente, e não mecanicamente.
Por Celina Lago



Nenhum comentário:

Postar um comentário