domingo, 18 de junho de 2023

O Que é um Mapa Numerológico Anual

Um Mapa Numerológico Anual é um mapa que nos revela qual a energia que estará vibrando em um determinado ano, que tanto pode ser um Mapa Anual Universal, que é a vibração do somatório do ano em que desejamos saber a vibração que estará regendo o ano, quanto pode ser um Mapa Anual Pessoal, onde descobrimos qual a energia que estará vibrando naquele determinado ano, e que nos influenciará durante todo ano.


Como tudo nessa vida, cada número tem a sua própria vibração. A vibração anual irá afetar todo Planeta, e mesmo quem não souber a energia que estará vibrando em seu ano pessoal, pode começar a praticar a expansão de consciência ao saber qual a energia do ano, do mês, do dia Universal. Dessa forma, aos poucos cada pessoa inicia seu processo evolutivo consciente ao prestar atenção nas energias que nos cercam naquele ano, mês, ou dia. Prestando atenção as experiências que a vida nos trás nesses momentos, quando estamos conscientes das energias, poderemos responder a vida com mais equilíbrio, tranquilidade e aceitação dessas experiências, e não reagindo a essas experiências, o que causará transtornos, e momentos desagradáveis. É aquela velha história de que atraimos a mesma energia que vibramos. Se estivermos conscientes, veremos as situações ruins como experiências de aprendizado, e portanto, devemos focar no que bom podemos tirar dessa experiência. Quando não temos consciência das energias a nossa volta, e como devemos trabalhar, passamos a reagir a essas experiências, e o resultado nunca é bom ou equilibrado.

Vou dar um exemplo:

Suponhamos que alguém nos fez algo que nos magoou. Se reagirmos iremos entrar na mesma vibração do outro, e a queda de braço será inevitável. Ambos sairão com bursite no braço, e nenhuma solução sairá desse confronto.

Agora, vamos supor que em vez de reagir, somente respondermos com tranquilidade, ou melhor, se dissermos que o momento não é adequado para um embate, e que iremos nos recolher, ou sair para um exercício físico para clarear a mente. Isso, fará com que ao retornar, os ânimos já estejam melhores, a pessoa já esteja com mais clareza e não reaja ao outro. Muito provavelmente, conseguirão ter uma conversa sadia, mas, caso o outro ainda continue querendo embate, o melhor é se recolher e deixar que o tempo acalme o outro. Sei que as vezes, o outro não para, aí é o momento de se perguntar: "Esse relacionamento está me fazendo mais bem ou mais mal?" 

Ao estarmos mais conscientes saberemos o que ainda serve para nossa evolução e o que já não nos serve mais, e aí tomar uma atitude para mudar a nossa vida fica mais tranquilo de aceitar. Não fácil de viver, mas tranquilo de aceitar e tirar o bom do ruim, para continuar a caminhada de nossa evolução.

Por: Celina Lago


Nenhum comentário:

Postar um comentário