quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Como estão as energias da semana que vai do dia 15 ao dia 22 de janeiro?

 

 Está é uma semana de vibração energética do número 3, logo é uma semana em que as questões ligadas a comunicação, expressão, a filhos, amigos, divertimento, alegrias, estarão em alta.
Como estamos com um ano e um trimestre de vibração 7, um mês de vibração 8, e uma semana de vibração 3, isto revela que nesta semana ao nos expressarmos, seja numa conversa particular, seja nas redes sociais, devemos antes, analisar, pesquisar e observar bem tudo aquilo que vamos dizer para não haver com a interpretação daquilo que dissermos. Sempre que a vibração do número 3 e do 7 estiver presentes ao mesmo tempo, isto revela que devemos procurar o equilíbrio no falar, para quem podemos falar, para quem não devemos falar?

Essas vibrações energéticas unidas a vibração do número 8 para o mês de janeiro deste ano, como também ao 1 referente ao mês de janeiro pelo calendário anual, nos revela que as duas energias de maior poder estão unidas neste mês, o que mostra uma oportunidade de iniciarmos projetos que poderão nos trazer alegrias financeiras no desenvolver do mesmo.
O número 1 revela o poder físico, de ação, de iniciar coisas, e o 8 revela o poder mental para que o projeto que desejamos realizar, objetivamente se concretize, e nos traga o lado material.

No âmbito Planetário, a união das energias 1, 8, 3 e 7, nos revela que ações de pessoas de poder que estavam sendo ocultadas da humanidade poderão ser reveladas. Nos revela também que temos que prestar muita atenção a tudo aquilo que for revelado nas redes sociais, ou na mídia em geral, analisando, observando e pesquisando, pois nada é o que parece ser até prova em contrário. Todo cuidado é pouco ao lermos uma notícia, pois o 7, num lado negativo, revela ser uma energia onde mentiras podem surgir para que as pessoas acreditem, e este ano de vibração 7, temos que estar muito atentos a qualquer notícia, seja ela local ou mundial. 

Celina Lago Numeróloga
e-mail: numerologiaealquimia@gmail.com 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário